MENTE RICA X MENTE POBRE

MENTE RICA X MENTE POBRE

Temos em mente que riqueza é ter dinheiro, muito dinheiro!!! E que para se ter uma mente rica, a sua conta bancária tem que estar recheada, senão sua mente pobre fica acionada e impossibilitada de avançar para mente rica. Bom, não podemos negar que dinheiro traz facilidades e não felicidade. Porém, a questão de riqueza, eu acredito muito, é mais subjetivo, pois muitas pessoas tem muito dinheiro e são extremamente pobres de alma, objetivos e projetos.

Eu acredito que todos nós temos uma mente rica, basta poder acessar e se relacionar sadiamente com ela. Observo também que muitos são os obstáculos que impedem de acessarmos esta mente rica. Nossas neuroses, transtornos e desequilíbrios impedem muito de acessarmos este potencial. O nosso estado de mente é fundamental para vermos que a riqueza está naquilo que temos como propósito de vida, e não no dinheiro em si, o qual nada mais que um intermediário.

Para você acessar sua mente rica precisará ultrapassar os obstáculos, e principalmente mudar o mindset da sua mente sobre riqueza. Haverá necessidade de você olhar para si mesmo e descobrir qual é a sua riqueza, sua riqueza interior, quem é você, qual seu propósito de vida. Ao você descobrir o que te move, você irá ver como adquirir o “meio” para conseguir, no caso o dinheiro.

Então mãos a obra?! Comece a pensar qual é a sua riqueza, aquilo que você tem em abundância e quer dividir com o mundo. É o inicio para você começar a se relacionar com sua riqueza.

Leia também

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


1
Olá, eu sou o Bruno
Eu tenho Excelentes Oportunidades para Profissionais Liberais e Empresários. Vamos falar AGORA!
Powered by