Impostos para 2018!!! Pense Agora!!!

Impostos para 2018!!! Pense Agora!!!

Chega o mês de dezembro e o que todos nós queremos é férias, não é? Nada mais justo! Mas tem um detalhe que é muito importante e não pode ser deixado de lado ou esquecido: o planejamento tributário para ano seguinte. E falo do planejamento tanto de pessoas jurídicas (empresas) como pessoas físicas. Eu sei que quem cuida disso é seu contador, mas você pode ter uma participação crucial e fundamental, a qual pode fazer toda a diferença no quanto terá que pagar impostos.

Quando chega esta época do ano, nos aqui na Célere Contadores fazemos uma análise de como se comportou a realidade de faturamento e respectivos impostos dos nossos clientes, para assim vislumbrarmos e decidirmos se para o ano seguinte continuaremos na mesma conduta tributária, ou seja, total cuidado para se certificar que o nosso cliente não pagará nada a mais de impostos.

Ocorre que a base para análise é o passado, o que ocorreu no ano. O futuro não temos como prever a não ser projetarmos, com base neste passado. E, é neste item que o cliente pode fazer toda a diferença, pois ele conhece bem o seu negócio e sempre pode contribuir com informações preciosas para a tomada de decisão.

Então, se você percebe que em 2018 haverá mudanças bruscas no seu faturamento, seja para cima ou para baixo, procure e informe seu contador. Isto poderá fazer enorme diferença no seu bolso. Com impostos todo cuidado é pouco!

Converse com seu Contador! Ele é a pessoa certa para lhe ajudar nesta situação.

Para terem maiores informações e esclarecimentos a Equipe da Célere Contadores está à disposição.

 

Leia também

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


1
Olá, eu sou o Bruno
Eu tenho Excelentes Oportunidades para Profissionais Liberais e Empresários. Vamos falar AGORA!
Powered by