Coaching Financeiro

Neste trabalho o enfoque são as finanças pessoais e empresariais, visa-se levar o cliente a um autoconhecimento e com isto despertar um comportamento eficaz sobre suas finanças; com isto melhora-se o controle de seus gastos, a aplicação seus recursos disponíveis, o equilíbrio receitas e despesas, as suas receitas passivas, etc. O Coaching Financeiro se torna ainda mais oportuno tendo em vista o momento em que se encontra o país, pois o ajudará a mudar as crenças sobre dinheiro, mudar o comportamento perante o financeiro, fará com que você mude hábitos de consumo, trará novas perspectivas sobre suas dívidas, contribuirá para as melhores alternativas de investimentos. Enfim, fará com que você mude completamente sua postura perante o seu patrimônio.

O que é Coaching?

É um processo riquíssimo que contribui para o coachee (cliente) clarear objetivos, definir metas, criar um foco, aumentar performance, dar passos inteligentes e com destino programado, etc. O coach (profissional) trabalhará para despertar o potencial do cochee, visando suas forças, dons e talentos, canalizando-o para a realização de seus sonhos. Este processo é desenvolvido em encontros pré-agendados, podendo ser pessoal ou on-line.

Para quem é indicado o Coaching Financeiro?

  • Pessoas que estão com dívidas e não conseguem organizar suas contas
  • Empresários que querem ter um contato maior com as finanças de sua empresa, porém, não têm nenhuma orientação qualificada para isso.
  • Pessoas que têm sonhos e objetivos que demandam uma boa quantidade de dinheiro, mas que não sabem como planejar as finanças nem traçar um planejamento pessoal para cumpri-las.
  • Jovens que acabaram de sair da faculdade e estão no primeiro contato com a vida financeira e, justamente por esse motivo, não sabem como se organizar.
  • Pessoas que não têm problemas financeiros, porém, querem fazer novos investimentos e não sabem por onde começar, qual retorno terão, no que devem investir